Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paolla Oliveira cria mochila para ação animal da Frankie & Amaury

2 dez 2025 - 10h39
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Paolla Oliveira assina uma das mochilas da campanha "Amor de Bicho", da Frankie & Amaury, que entra oficialmente no Dezembro Verde apoiando a causa animal. Em parceria com o Atelier Kantha, de Marianna Avellar, Paolla ressignifica o clássico modelo da marca com trabalho artesanal que une afeto, textura e propósito.

Paolla Oliveira e maochila criada em conjunto com o Atelier Kantha
Paolla Oliveira e maochila criada em conjunto com o Atelier Kantha
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A criação de Paolla com Marianna Avellar faz parte das oito mochilas customizadas por artistas plásticos e convidadas especiais para ajudar a ONG Paraíso dos Focinhos. As peças serão leiloadas em coquetel beneficente, com renda 100% revertida para a ONG. O leilão será conduzido por Felipe Barra (Grimaldi Leiloeiro) e será realizado nesta terça-feira (2), às 17h, na Casa Redentor, em Ipanema. A entrega dos donativos acontece em 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos dos Animais.

Paolla Oliveira e maochila criada em conjunto com o Atelier Kantha
Paolla Oliveira e maochila criada em conjunto com o Atelier Kantha
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

A campanha "Amor de Bicho" foi criada pela diretora de estilo Renata Veras e pelo diretor criativo Alexandre Schnabl. O projeto resgata Barney — antigo bull terrier de Amaury Veras, tio de Renata. O pet se tornou mascote oficial do projeto.

Carolina Kasting
Carolina Kasting
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Além de Paolla, artistas como Ana Durães, Patricia Secco, Katia Wille, Anderson Thives, Susi Cantarino, Denise Faertes e a multiartista Carolina Kasting transformaram as mochilas em peças únicas, sob curadoria de Bia Sampaio e com madrinhas Vanda Klabin e Roberta Ribeiro.

Artistas envolvidos na campanha “Amor de Bicho”, da Frankie & Amaury
Artistas envolvidos na campanha “Amor de Bicho”, da Frankie & Amaury
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Para amplificar o alcance da ação, a Frankie & Amaury convocou um time de amigos da Paraíso dos Focinhos — entre eles Flávia Alessandra, Isabelle Drummond, Sophia Abrahão, Carmo Dalla Vecchia, Sergio Malheiros, Paula Burlamaqui, Evandro Mesquita, Wagner Santisteban, Giulia Costa, entre muitos outros — além de Alexia Deschamps, rosto histórico da marca.

O Dezembro Verde reforça a conscientização sobre o abandono animal. No Brasil, são estimados 30 milhões de animais nas ruas, segundo a Mars Petscare, e cerca de 3,4 milhões no Estado do Rio, de acordo com o Instituto Pet Brasil. Com o projeto, a Frankie & Amaury coloca sua tradição e visibilidade a serviço da causa.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade