PUBLICIDADE

Moda & acessórios: Negaju destaca a cultura afro-brasileira

26 out 2023 - 13h28
Compartilhar
Exibir comentários

Muita cor, estampas e formas caracterizam os produtos da marca Negaju, que apresenta acessórios que estão levando a cultura afro-brasileira para várias partes do país. Esse diferencial é o que torna a loja online importante na luta pela preservação da cultura afro no Brasil.

Pensada e fundada por Juliana Neves, a Negaju, nasce do sonho de empreender de uma jovem batalhadora, que sabe bem qual é o seu lugar: o topo. Seu objetivo é exaltar e resgatar a cultura afro-brasileira, salientando as contribuições africanas para a moda atual. 

Foto: AUR

"Foi nas estampas africanas que encontrei a personalidade que eu desejava para as minhas peças e nunca pensei em usar outra estampa, nós apenas damos uma variada nos tons. Como a estampa afro é de maioria vibrante, também buscamos tons neutros para agradar o público que prefere algo mais discreto, mas sem dispensar a personalidade que uma peça africana traz" explicou Juliana. 

Para o time da Negaju, a herança e a identidade pessoal são fundamentais quando se trata de moda  e estilo afro. Por isso seguem desenvolvendo o trabalho de promover a cultura, oferecendo produtos que inspiram aqueles que apreciam e valorizam a cultura afro-brasileira.

Quer adquirir uma peça? Acesse!

AUR
Compartilhar
Publicidade
Publicidade