PUBLICIDADE

Larissa Manoela e Maisa usam pluma e brilho para Carnaval

9 fev 2024 - 10h31
Compartilhar
Exibir comentários

Está em busca de ideias para o looks de Carnaval? Que tal se inspirar na Larissa Manoela e na Maisa? Chamaram atenção com plumas e brilhos, em dois visuais descomplicados.

Larissa Manoela e Maisa
Larissa Manoela e Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como são os looks da Larissa Manoela e da Maisa?

A dupla posou para campanha da marca Carmed. Larissa estava de amarelo, num vestido curto, ajustado ao corpo, de alças finas e plumas no busto e na barra. Maisa chamou atenção com vestido em degradê de amarelo, laranja e rosa, repleto de pequenos strass.

Teve rabo de cavalo e coque. A maquiagem seguiu a proposta leve com brilho nos lábios. "Eu e a minha BFF queremos saber quem aí vai brilhar muito e manter os lábios hidratados e cheirosos com Carmed BFF Rosa Glitter e Beijinho", escreveu Maisa no Instagram. Os produtos custam R$ 29,90 cada no site da Drogasil.

Larissa Manoela e Maisa
Larissa Manoela e Maisa
Foto: @maisa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica3: Plumas conferem volume. Se tem receio de ampliar medidas, deixá-las longe de regiões que queira disfarçar.

#ficaadica4: Quer penteados fáceis de fazer e ao mesmo tempo estilosos? Aposte no coque e no rabo de cavalo. Caem bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. São ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade