PUBLICIDADE

Gisele Bündchen veste renda para lançar livro no Brasil

4 abr 2024 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

Gisele Bündchen chegou ao Brasil nesta semana e marcou presença em dois eventos. Depois da festa da Colcci, foi a vez de lançar o seu livro de receitas, chamado "Nutrir".

Gisele Bündchen (Foto @gisele/Instagram/Reprodução)
Gisele Bündchen (Foto @gisele/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Teve um bate-papo sobre saúde, alimentação, e bem-estar com Angélica, Taís Araújo e Silvia Braz. "Muito obrigada, meninas, por estarem comigo nesse dia tão especial e também obrigada a todas outras mulheres que estavam presentes. Espero que todos vocês aproveitem o livro!", escreveu no Instagram.

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen optou por vestido branco de renda com transparência nas pernas. Completou o visual com sandália também branca.

#ficaadica1: Ao vestir peça com transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria.

Angélica

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Angelica (@angelicaksy)

Angélica escolheu vestido azul-claro, de Alexandre Vauthier para NK Store. A peça conta com decote V, ombreiras, mangas compridas e fenda lateral. O styling é de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira.

"Falar sobre saúde, bem-estar e alimentação é muito importante. Hoje foi ótimo estar ao lado de mulheres tão incríveis", comentou.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Taís Araújo

Taís Araújo foi de branquinho nada básico, de gola alta, comprimento mídi, texturizado e sem mangas. "Conheço Gisele desde que éramos adolescentes e ainda posávamos para a Capricho! (sim galera, eu sempre vou tirar essa ondinha!) De lá pra cá trilhamos caminhos diferentes, profissões diferentes, mas felizmente, de vez em quando a gente tem a sorte de se encontrar", escreveu.

#ficaadic3: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade