Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fernanda Torres homenageia Armani com look de R$ 18 mil em Veneza

8 set 2025 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

Fernanda Torres mais uma vez levou a elegância discreta e atemporal ao tapete vermelho do Festival de Veneza, do qual participou do júri. O evento na Itália acabou no último sábado (6) e teve como vencedor o filme "Father Mother Sister Brother", do diretor americano Jim Jarmusch.

Fernanda Torres (Foto> Repodução/Instagram)
Fernanda Torres (Foto> Repodução/Instagram)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Para o encerramento do festival, fez uma linda homenagem ao estilista Giorgio Armani, que morreu no ultimo dia 4, usando vestido de seda e viscose, de linhas básicas e minimalistas. Sem ser óbvia, apostou na cor bege, e não no preto, cor de luto. A peça custa 2,9 mil euros no site da grife. Algo em torno de R$ 18 mil. Lembrando que as peças são emprestadas pela marca.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)

Na publicação em seu perfil no Instagram, Fernanda Torres recebeu vários elogios dos internautas. "Que elegância! Amo ser representada por uma mulher inteligente e classuda como essa!". "Lindíssima!! Que você nos represente em muitos outros festivais.". "Deslumbrante! Você é sinônimo de profissionalismo e elegância.", foram alguns dos comentários na página.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Torres (@oficialfernandatorres)

Mas a brasileira não recebeu só elogios online. Ao entregar o prêmio de melhor ator a Toni Servillo, por usa interpretação no filme "La Grazia", de Paolo Sorrentino, o italiano disse: "Não esperava receber o prêmio de uma atriz que me encantou este ano com um filme maravilhoso", referindo-se ao papel da brasileira em "Ainda Estou Aqui".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giorgio Armani (@giorgioarmani)

O vestido visto em Fernanda Torres no encerramento do evento não a única peça de Giorgio Armani usada pela atriz no evento italiano. No primeiro dia de tapete vermelho, Nanda surgiu com conjunto de calça e cardigã da Armani Privé, linha de alta-costura do estilista italiano, desfilado em janeiro, em Paris. Num dos eventos informais, com a presença dos demais jurados, a brasileira usou um conjunto preto da marca (veja no carrosel publicado pelo perfil oficial da grife, acima).

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade