Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ângela Vieira: "mulheres mais velhas têm que fugir de tendências"

22 mai 2012 - 13h22
Compartilhar
Marina Novaes
Direto do Rio de Janeiro

Linda aos 59 anos, a atriz global Ângela Vieira deu dicas de elegância para as mulheres mais velhas: fugir de tendências. Ela foi uma das famosas que visitou a exposição de fotos da Mara Mac, no Fashion Business, nesta terça-feira (22).

Infográfico: Vote em qual famoso você quer ver na semana de moda carioca

Galeria de fotos: Relembre 50 looks da última edição da semana de moda carioca

A atriz opinou sobre o que uma marca deve ter para fazer sucesso com mulheres com mais de 40. "Essa coisa de tendência é muito perigosa, a grife tem que oferecer opções que fujam disso, porque as mulheres com menos de 40 e que vestem 38 ficam bem em tudo, mas a realidade muda conforme os anos e não dá mais pra apostar no vestido 'à vácuo'", disse a atriz.

"Eu não me importo de estar na moda, de vestir tendência, eu me importo em vestir de um jeito que eu me apresente bem", revelou Ângela, que deu risada ao se deparar com a jornalista Renata Vasconcelos com um look igual ao seu durante o evento.

Semana de moda carioca

O Rio de Janeiro recebe a temporada de moda verão 2013 entre os dias 22 e 26 de maio com a 21ª edição do Fashion Rio, dando o pontapé inicial para a reestruturação do novo calendário de moda brasileiro. O evento está em novo endereço, agora no Jockey Club, na Gávea. Já o Fashion Business, a maior feira de negócios da moda da América Latina, acontece de 22 a 25 de maio, no Fashion Mall, em São Conrado, com 170 participantes. O único desfile do Fashion Business fica a cargo de Victor Dzenk e será apresentado na Rocinha. No total, são 30 desfiles da semana de moda carioca. Duas marcas de moda praia que se apresentavam na São Paulo Fashion Week (SPFW), Cia. Marítima e Reserva, trocaram o evento paulista pelas passarelas cariocas. Paola Robba, que participava também da semana de moda na capital paulista, agora vai apresentar no Rio a coleção da Poko Pano. Estreiam ainda nesta edição as marcas cariocas Sacada e Oh, Boy!, que vêm do Fashion Business. O Rio Moda Hype, evento que revela novos estilistas, diferentemente dos demais anos, mostrará apenas o trabalho de cinco selecionados, em vez de 10 como nas edições passadas, com desfile dia 24.

Ângela Vieira brincou dizendo que "vestido à vacuo" não é mais uma opção para mulheres com mais de 40 anos
Ângela Vieira brincou dizendo que "vestido à vacuo" não é mais uma opção para mulheres com mais de 40 anos
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Meu Terra