Coquettecore: Marina Ruy Barbosa mostra charme dos laços
Coquettecore. Já ouviu falar na tendência? Traz estilo ultrafeminino, com ares de romance vintage e um toque de inocência. O laço é uma das principais apostas e conquistou Marina Ruy Barbosa.
A atriz o incluiu nas roupas, nos punhos e nos cabelos, durante o Festival de Cinema de Cannes, na França. Confira detalhes nas fotos a seguir:
Laço na cintura e no rabo de cavalo
O branquinho nada básico, de Giambattista Valli, conta com laço na cintura. O recurso fashion também arremata o penteado da atriz, um rabo de cavalo baixo.
#ficaadica1: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.
Laço nos punhos
Outra maneira estilosa de incluir laços e usá-los no punhos, como pulseiras. A atriz escolheu fitas pretas bem alongadas para acompanhar o vestido rosa Armani Privé.
#ficaadica2: Os laços podem aparecer nos cabelos, nas roupas e nos acessórios. O importante é que combine com seu estilo pessoal e faça com que se sinta bonita e confiante em frente ao espelho.
Laços no penteado e no vestido
O vestido preto e branco, da coleção de 1987 da Chanel, conta com laços pretos nos olhos. Marina trouxe ainda mais charme ao incluir outro laço preto no penteado semipreso.
Laço na cintura
Ver esta publicação no Instagram
O vestido Saint Laurent, em vermelho e preto, ganhou toque fashion com laço grande amarrado na cintura. Mais um vintage, dos anos 80.
#ficaadica3: Caso tenha volume na região abdominal e queira disfarçá-lo, tome certo cuidado com o laço como cinto. É que chama atenção justamente para onde quer tirar o foco do olhar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho.