Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Christian Louboutin diz que os saltos altos são "prazer com a dor"

17 abr 2012 - 09h42
Compartilhar

O icônico sapateiro Christian Louboutin diz que não tem simpatia por mulheres que se queixam de usar saltos altos porque já viu Tina Turner dançando durante três horas no Madison Square Garden, em Nova York , usando suas altíssimas sandálias.

"Eu realmente não tenho tanta simpatia. Se Tina Turner pode dançar no palco por três horas, você não pode me dizer que eles são impossíveis de se usar. É um prazer com a dor. Se você não pode andar neles, não use-os", ele explicou à revista Grazia.

Apesar de ser um fiel pregador dos saltos altos, Christian acredita que o modelo para homens não funciona. "Homens de salto alto? Isso é uma prótese! Mulheres ficam altas e mais altas. Mas homem de salto é ridículo."

Famoso por tingir as solas de seus sapatos de vermelho, o designer admitiu que a ideia do solado surgiu de forma natural . "Um sapato chegou de volta da fábrica, mas por alguma razão, não parecia bom como o meu esboço. Então, eu usei um tinta para tingir o solado de escarlate. Problema resolvido."

Designer não tem simpatia por mulheres que se queixam de usar saltos altos
Designer não tem simpatia por mulheres que se queixam de usar saltos altos
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra