Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Beatriz Reis: "Desfilar para Zerbinato é democratizar a moda"

23 set 2025 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

Beatriz Reis desfilou para a exclusiva coleção Atelier de Vitor Zerbinato, apresentada nesta segunda-feira (22), no Hotel Unique, em São Paulo. Não foi a estreia da ex-BBB nas passarelas — ela já havia desfilado no SPFW para a grife LED. Mas, como a própria Bia ressalta, participar de um desfile com peças exclusivas do estilista representa um ato de democratização da moda.

Beatriz Reis e Vitor Zerbinato
Beatriz Reis e Vitor Zerbinato
Foto: Andy Santana/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
  • "A coleção de Vitor é para uma mulher empoderada e elegante. Desfilar aqui é dar voz à democratização da moda, porque eu vim de uma origem humilde, do Brás. Quero levar essa mensagem a quem estiver assistindo", disse a influenciadora ao Elas no Tapete Vermelho, pouco antes da apresentação.

A ex-BBB, que estreou em 17 de setembro o quadro "Vai, Danada" no programa Encontro, com Patrícia Poeta, levando dicas para pequenos empreendedores, contou que conheceu o trabalho de Zerbinato no desfile da linha mais jovem do estilista, a Z.Vitor, no primeiro semestre.

  • "Assisti da fila A e foi uma conexão de alma. Fiquei fascinada pelo trabalho dele. O Vitor é extremamente acolhedor. E eu sou apaixonada pelo universo da moda. Cá estou eu desfilando", comentou.
  • Desfile Vitor Zerbinato com Beatriz Reis
    Desfile Vitor Zerbinato com Beatriz Reis
    Foto: Andy Santana/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Beatriz, que está estudando moda e foi uma das convidadas para acompanhar desfiles da última semana de alta-costura em Paris, comparou o trabalho do estilista paulistano ao que viu na capital francesa.

  • "O vestido que eu estou usando demorou 15 dias para ser feito. É totalmente artesanal, com muitas pérolas e uma estrutura diferenciada. Tudo feito com exclusividade. Estou muito feliz por representar nossa brasilidade", destacou.
Beatriz Reis no desfile Vitor Zerbinato
Beatriz Reis no desfile Vitor Zerbinato
Foto: Andy Santana/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

O look usado por Beatriz era curto, bordado com milhares de pérolas em diferentes tamanhos, formando maxipoás pretos nos espaços vazios do tecido.

Beatriz Reis
Beatriz Reis
Foto: Andy Santana/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

No fim da entrevista, Bia ainda deixou uma dica fashion essencial:

  • "Acho fundamental ter um pretinho básico no guarda-roupa. Todo mundo tem que ter, não tem jeito. Eu amo", disse ela, que chegou ao evento com look preto total, composto por vestido e blazer oversized.

Veja entrevista de Beatriz Reis. Basta clicar no link

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Por Rosângela Espinossi (@elasnotapetevermelho)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade