PUBLICIDADE

Alta-costura: os looks diferentões de Anitta, Gkay e Trentini

24 jun 2024 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários

A semana de alta-costura de Paris começou nesta segunda-feira (24) e no primeiro desfile do dia, brasileiras já marcaram presença na plateia e na passarela. Anitta e Gkay representaram o Brasil como convidadas VIP na apresentação de Schiparelli, que abriu o calendário. Carol Trentini foi a única brasileira a cruzar a passarela da marca, conhecidas por seus looks diferentões e inusitados, que beiram o surrealismo, corrente que a própria estilista Elsa Schiaparelli fez parte nos anos 1930.

Anitta
Anitta
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Anitta apostou em vestido com recortes diferentes que dão a impressão que tem partes do corpo à vista, completando com minibolsa com desenho de rosto, avaliada em R$ 32 mil. Gkay usou look de saia e corpete, com óculos dourados, inclusive nas lentes. Ambas também foram convidadas para o evento Vogue World, que aconteceu na noite deste domingo (23) na Place Vendôme, no centro de Paris, com 500 celebridades presentes na plateia e na passarela, incluindo até Ketty Perry. E Trentini desfilou para Schiparelli com look preto, decotado e com maxiombreiras. Confira detalhes.

Anitta

Anitta
Anitta
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O vestido Schiparelli, de Anitta, vem com saia drapeada contornando os quadris acoplada a um body preto com recortes nude, que simula pele à mostra e desenha uma cintura extremamente fina, devido ao efeito ótico que produz.

Anitta
Anitta
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Para completar a produção, bolsa com desenho de rosto com valor avaliado em R$ 32 mil. Brincos longos dourados finaliza o look.

Para o evento Vogue World, que teve como tema principal os esportes, já que Paris sedia os Jogos Olímpicos, a partir de julho, Anitta usou dois looks da Balmain. Um com a saia armada, estampa de poás e flores aplicadas, e outro totalmente preto, como pode ser visto no carrossel de fotos publicadas pela cantora em seu Instagram.

Gkay

Gkay
Gkay
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O look de Gkay vem com top decotado listrado com fundo preto, saia cinza com amarração. Para fechar, óculos diferentes, com lentes douradas e sapatos com enfeites de chave.

Gkay
Gkay
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

Nos stories, a influencer disse que esse ano o desfile foi mais intimista, numa sala menor. "Sempre parece a primeira vez. Emocionante, inovador, surrealista", disse Gkay.

Para o Vogue World, a influenciadora apostou no vestido transparente de látex da marca Avellano, na cor marrom, com caimento líquido e que deixou seu corpo à mostra. Gkay não deixou os seios à mostra, usando sutiã também de látex por baixo.

Carol Trentini

Carol Trentini
Carol Trentini
Foto: Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Os nós, drapeados e volumes parecem fazer parte da coleção apresentada por Schiaparelli, como mostra o look preto desfilado por Carol Trentini. O nó do modelo aparece na altura da virilha, sobre uma peça transparente com cristiais aplicados. O decote profundo e largo é acompanhado pelas ombreiras enormes, tendência que está se impondo na moda. No fundo da foto, Anitta observa a top model desfilar.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade