PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Alerta de tendência! Saiba o que são e como usar os kitten heels

O sapato de salto baixo que divide opiniões voltou a ser tendência! Descubra como usar os kitten heels nos seus looks

12 abr 2024 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários

Você já ouviu falar dos kitten heels? Os sapatos "gatinho" são aqueles com salto agulha curto, de menos de 5 cm. Popularizado inicialmente pela atriz Audrey Hepburn, nos anos 50, esse tipo de calçado já foi tendência várias vezes ao longo das décadas, apesar de dividir opiniões - e agora ele está com tudo novamente!

Veja como usar os kitten heels
Veja como usar os kitten heels
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Os kitten heels são amados principalmente por aquelas mulheres que acham sapatos de salto bonitos, porém se incomodam ao usar aqueles muito altos. Assim, eles são a perfeita combinação de estilo e conforto.

Dá para usar o salto "gatinho" em vários looks diferentes, desde os mais descolados até aqueles bem delicados. Dessa forma, é um tipo de sapato bem versátil e que você vai conseguir aproveitar o ano todo, sem ficar limitado a apenas uma ou duas estações.

Formas de usar os kitten heels

Como mencionado, os kitten heels ficam bons com uma variedade de looks. A seguir, confira algumas peças que você pode combinar com eles sem medo:

  • Vestidos: nos dias mais quentes, essa aposta é a mais clássica e certeira! Junto com os sapatos, os vestidos vão criar um visual super romântico e delicado
  • Calça jeans skinny e camiseta: para aqueles momentos mais básicos, os kitten heels também são ideais, dessa vez com o combo clássico calça jeans + camiseta
  • Calça de alfaiataria: elegantes, as calças de alfaiataria são essenciais em quase qualquer guarda-roupa, e ficam ainda melhores com esses saltos
  • Blazer e saia: quer um visual mais moderno ou até formal? Os kitten heels também combinam com blazers e saias, de preferência de comprimento mid

Novidade na área - saltos com meia!

Para muitos, sapatos de salto e meias parecem duas peças que nunca podem aparecer no mesmo look. Porém, recentemente, os kitten heels voltaram à moda justamente com essa combinação.

Os saltos com meia deixam o look com um estilo mais "college" e até com uma pegada meio esportiva. E vale testar vários tipos de meia, viu? Há quem goste de combinar os kitten heels com modelos mais curtos, mais longos, brancos, coloridos… depende da sua criatividade!

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Publicidade