PUBLICIDADE

Jojo Todynho mostra corpão após bariátrica e perda de 10 kg

A cantora exibiu a nova silhueta e foi elogiada pelos fãs

11 set 2023 - 14h29
(atualizado às 23h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Jojo Todynho está surpreendendo os fãs com o resultado da sua cirurgia bariátrica. Isso porque a cantora compartilhou fotos exibindo o corpão em seu Instagram, rendendo diversos comentários positivos.

A dona do hit 'Que Tiro Foi Esse' passou pela cirurgia há cerca de um mês e perdeu aproximadamente 10 quilos. Aliás, Jojo está aproveitando a nova fase pós bariátrica para posar cada vez mais nas redes sociais.

Durante o final de semana, cantora de 26 anos compartilhou em seu Instagram um registro com um look all black, cheio de transparência, mostrando a nova silhueta. Após isso, ela publicou outro registro, dessa vez com uma roupa bem colada e com tons mais claros.

Além disso, os fãs da funkeira foram ao delírio e rasgaram elogios a Jojo. "Seu rosto já está até mais fino, Jojo! Você tá linda demais!! Adoro sua energia! Vai com tudo!", escreveu uma seguidora. "Mulher, é tanta beleza que consumiu todo meu pacote de dados", brincou outra.

Musa, escritora e empresária: por onde anda a ex-miss Solange Frazão? Musa, escritora e empresária: por onde anda a ex-miss Solange Frazão?

No hospital, Jojo Todynho manda recado enigmático para seus fãs

Que tiro foi esse? Segundo a QuemJojo Todynho passou por uma cirurgia bariátrica no começo de agosto. Internada no hospital, a cantora aproveitou para mandar um recado enigmático.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Jojo Todynho deu entrada na segunda-feira (07), no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro.A informação foi divulgada pela Quem.

Antes de passar pelo procedimento, Jojo apareceu em seu Instagram para tranquilizar os fãs e passar um recado enigmático. "Passando pra dizer que a butterfly 'fly, fly, fly' (sic). E é aquilo, né? Pronta! Depois que a borboleta começa a voar, ela nunca mais rasteja. Saí do casulo, bebê. Vamos com tudo? Tô ótima, orem por mim. Logo logo estou passando aqui para deixar um beijão para vocês (…) A mamãe já volta", disse a cantora.

Aliás, vale lembrar que, em abril, Jojo revelou que havia desistido de realizar a cirurgia bariátrica. Isso porque a cantora havia perdido 24 quilos em dois meses. "Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais", contou a cantora para seus seguidores, na época.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade