PUBLICIDADE

Ex de Jojo Todynho sai em defesa da cantora após comentários gordofóbicos

Val Marchiori opinou sobre vida íntima da cantora com Lucas Souza

31 ago 2023 - 12h33
(atualizado às 23h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã desta quarta-feira (30), Val Marchiori revoltou a web após fazer comentários gordofóbicos contra Jojo Todynho. Em um podcast, a loira opinou sobre a vida íntima da cantora com o seu ex-marido, Lucas Souza.

Ex de Jojo Todynho sai em defesa da cantora após comentários gordofóbicos - Fotos: Reprodução/Instagram/@lucassouza_ofi/@valmarchiori
Ex de Jojo Todynho sai em defesa da cantora após comentários gordofóbicos - Fotos: Reprodução/Instagram/@lucassouza_ofi/@valmarchiori
Foto: Famosos e Celebridades

"Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido. Meu Deus, coitado! É a mesma coisa que espremer uma laranja. Imagina a Jojo por cima… Não vai. Ela tinha que fazer [a cirurgia bariátrica] mesmo. Está muito pesado. É uma questão de saúde, de tudo… Como é que faz?", falou Val Marchiori.

Posteriormente, Lucas Souza fez questão de usar suas redes sociais para se pronunciar sobre o ato de preconceito. "Você é rato de bueiro! Seu lugar deveria ser no esgoto", disparou o ex de Jojo Todynho.

Não demorou muito para a cantora também se pronunciar sobre o caso. "Uma coisa eu dou graças a Deus, eu não preciso falar de ninguém. Não preciso sair de casa para ir para podcast, eu ganho dinheiro sentada em casa. […] Me preocupo com a minha vida, comigo. Não estou nem aí, mas as pessoas têm o prazer de me cutucar, sabe por que? Porque meu brilho incomoda!", afirmou, por fim, Jojo Todynho.

Vale lembrar que a cantora está em processo de recuperação de sua cirurgia bariátrica. No começo do ano, Jojo Todynho revelou que pretendia realizar o procedimento por indicação médica, mas não tocou mais no assunto. Em março, ela recebeu o diagnóstico para esteatose hepática, também conhecida como gordura no fígado.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade