Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Depilação brasileira não é a preferida dos homens, diz pesquisa

10 abr 2013 - 12h43
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Apenas 12% que elegeram a depilação brasileira como ideal</p>
Apenas 12% que elegeram a depilação brasileira como ideal
Foto: Getty Images

Não é de hoje que a depilação brasileira gera polêmica fora do País. Pensando nisso, a empresa norte-americana Nad’s encomendou uma pesquisa para saber quais eram as preferências  masculinas com a depilação íntima feminina, e descobriu que o estilo brasileiro, em que as mulheres tiram todos os pelos da virilha, não é o que mais agrada. As informações são do Huffington Post.

O levantamento feito com mil homens mostra que 43% dos entrevistados preferem a depilação denominada “Triângulo das Bermudas”, sem pelos somente nas laterais. Em segundo lugar, com 17%, preferem a depilação em estilo retangular, chamado pela pesquisa de “pista de pouso”, seguindo de 15% que preferem a depilação artística, em formato de coração, e apenas 12% que elegeram a depilação brasileira como ideal.

“A opinião popular mostra que ter alguns pelos é mais sexy do que tirá-los por completo”, disse Sue Ismiel, CEO da empresa.

Ainda de acordo com a publicação, nenhum estudo pode falar a preferência de todos os homens, mas a nova descoberta é uma boa notícia para as mulheres que gostariam de fazer uma depilação menos dolorosa. Além disso, também aponta que a depilação brasileira ajuda a contrair infecções, queimaduras e doenças sexualmente transmissíveis.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade