Com pele de boneca, Miss Rio de Janeiro é fã de Botox
Um dos destaques do desfile da Acadêmicos do Grande Rio da última segunda-feira, 11 de fevereiro, a modelo e Miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais, dedica boa parte de seu tempo a um intenso ritual de beleza. Sempre de olho no espelho, a jovem de 24 anos - famosa por sua pele de boneca e cintura de apenas 59 cm - não perde a oportunidade de ficar ainda mais bonita.
Sem preguiça de se cuidar, a noiva do cantor Latino acredita que o segredo para brilhar nas passarelas e nos concursos de beleza ao redor do mundo é jamais descuidar da cútis. Por isso, em seu dia a dia, não deixa de beber, pelo menos, dois litros de água e caprichar na aplicação do indispensável filtro solar. “Procuro hidratar bastante a pele e não saio de casa sem protetor. Além disso, tenho feito muito exercício físico que também faz bem à cútis, dando um resultado bem saudável”, garante.
Com um rosto de traços delicados e fortes olhos azuis, a estrela do Carnaval carioca - apesar da pouca idade - investe pesado nos benefícios oferecidos pelos tratamentos estéticos mais procurados do mercado para deixar a pele macia e o mais distante possível de rugas, marcas de expressão e manchas de sol.
Assumidamente vaidosa, a bela que também foi coroada Miss Minas Gerais, em 2008, (ela é natural da cidade mineira de Jeceaba), já se submeteu a lasers de baixa intensidade, aplicações de toxina botulínica e aparelhos de radiofrequência para turbinar ainda mais a aparência praticamente impecável. “Também gosto de usar os produtos de beleza da Chanel. Eles são ótimos”, revela.
Força total para ficar em forma
Dona de medidas típicas de miss - 1,74m de altura, 54 quilos, 90 cm de busto e 100 cm de quadril - está satisfeita com sua atual forma física, conquistada com muito suor. Disciplinada, a bela vai à academia três vezes por semana e pega pesado num poderoso treino de musculação. Além disso, faz algumas sessões de lipocavitação (procedimento indicado para eliminar gordura localizada na barriga, coxas, braços, flancos e costas), drenagem linfática e corrente russa (aparelho que emite pequenos choques na pele para fortalecer musculatura) para ficar em paz com o espelho.
Apesar da preocupação com o corpo, Rayanne não é encanada com a alimentação. Para ela, controlar a vaidade e evitar neuroses é a chave para levar a carreira com muito mais facilidade. “Minha alimentação é bem tranquila, não me privo de nada, não deixo minha vontade de lado para suprir uma questão estética”, conta a modelo que tem a mania de dormir com cintas e espartilhos para manter as curvas e medidas mais desejadas pelas aspirantes à miss.