PUBLICIDADE

Colombiana faz 21 cirurgias plásticas e fica irreconhecível

22 ago 2013 - 11h23
(atualizado em 10/12/2013 às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Ela não foi reconhecida quando retornou à cidade natal
Ela não foi reconhecida quando retornou à cidade natal
Foto: Twitter / Reprodução

A colombiana Yenis Lugo passou por 21 cirurgias que transformaram seu rosto e corpo tanto a ponto de amigos e familiares não a reconhecerem. Aos 19 anos, Yenis pesava 80 kg e tinha corpo e rosto bem diferentes do que hoje em dia. Ela fez cirurgias para tirar o papo, afinar o nariz, marcar as maçãs do rosto, além de retirar gordura do abdômen e aumentar glúteos e seios.

Yenis chefou a Bogotá aos 20 anos, com o objetivo de ser uma profissional da saúde, o que ela conseguiu: é gerente da Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Universitário de Sincelejo. A primeira cirurgia foi nos seios e deu início a uma série de retoques que ela “necessitava”. Yenis conseguiu se tornar modelo, trabalho conciliado com as atividades no hospital.  Mas quando voltou à cidade natal, Montería, ninguém a reconheceu.

Entre os procedimentos aos quais a colombiana se submeteu, estão lipoescultura no rosto, braços, pernas, abdômen e costas; retoques no abdômen; três cirurgias para afinar o nariz; duas no queixo; operações para marcar as maçãs do rosto; dois procedimentos para aumentar os glúteos; enchimento nos lábios; e quatro cirurgias para aumentar os seios. “Me sinto orgulhosa de ser a rainha das cirurgias plásticas”, disse ela que ganhou um concurso como a mais bela e mais operada. 

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/belas-feias/" href="http://www.terra.com.br/beleza/infograficos/belas-feias/">Veja famosas que fizeram plástica e ficaram piores do que antes</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade