PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Arrependida, influenciadora remove tatuagens do rosto e alerta fãs: 'Espero que aprendam comigo'

A colombiana aconselha seus seguidores a não fazerem o mesmo: 'Não tatuem o rosto'

19 abr 2024 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Yina Calderón publicou alguns vídeos nas redes sociais em que aparece removendo as tatuagens de seu rosto. Nos conteúdos, a colombiana aconselha seus seguidores a não fazerem o mesmo. "Não tatuem o rosto, espero que aprendam comigo", ela repete em um dos vídeos durante o procedimento de remoção.

A influenciadora Yina Calderón publicou vídeos nas redes sociais em que aparece retirando tatuagens de seu rosto
A influenciadora Yina Calderón publicou vídeos nas redes sociais em que aparece retirando tatuagens de seu rosto
Foto: Reprodução / Redes Sociais / @yinacalderonoficial / Reprodução / Redes Sociais / @yinacalderonoficial

Yina, que tem quase 1 milhão de seguidores no Instagram e no TikTok, diz que se arrependeu das marcas que vão ficar no seu rosto. “Espero que você aprenda com minha lição, faça as tatuagens que quiser, mas pense no seu rosto com muito cuidado", diz.

A influenciadora diz que os procedimentos doem "um pouco, mas a doutora tem uma mão muito boa". Em seus vídeos mais recentes, a DJ aparece com duas marcas brancas no rosto, onde o processo de remoção foi iniciado. Ainda há, porém, outras tatuagens em seu rosto que não foram removidas. 

Yina tem diversas tatuagens na face que vão de texto sobre a sobrancelha a figuras, como uma flor. Além de suas tatuagens, a influenciadora é conhecida por realizar procedimentos estéticos e falar sobre eles.

Arrependidos? 7 famosos que reverteram a harmonização facial Arrependidos? 7 famosos que reverteram a harmonização facial

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade