PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Apresentadora Bela Gil raspa o cabelo; veja como ficou

Bela Gil e sua filha, Flor, decidiram mudar e passaram a máquina nos cabelos

15 mai 2024 - 11h14
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Bela Gil, apresentadora
Bela Gil, apresentadora
Foto: @instagram

A apresentadora Bela Gil, de 36 anos, e sua filha, Flor, de 15, decidiram mudar o visual e passaram a máquina nos cabelos. Nesta quarta-feira, 15, elas mostraram o resultado nas redes sociais. "Muito amor de dentro pra fora", disse Flor, no Instagram.

Não demorou muito e mãe e filha foram elogiadas pelo novo corte de cabelo."Lindas e inspiradoras!", disse uma seguidora de Flor. "Amo cabelinho raspado. Muito lindas!", comentou outra.

Bela e Flor Gil cortando o cabelo
Bela e Flor Gil cortando o cabelo
Foto: @instagram

Bela Gil, conhecida por seu ativismo e por seu programa de gastronomia no GNT, tinha um cabelo cacheado e volumoso. A filha dela, Flor, ostentava um visual mais curto e ondulado.

Além da adolescente com quem compartilha o mesmo corte de cabelo, Bela também é mãe de Nino, de 6 anos, do casamento com João Paulo Demasi. Em 2023, a apresentadora falou sobre os motivos que levaram ao divórcio com João Paulo, com quem ficou 19 anos.

Bela e Flor Gil na rua
Bela e Flor Gil na rua
Foto: @instagram

“Ele é uma pessoa fundamental para a minha vida, é o meu motor. Se não fosse o JP, eu não faria um terço do que eu fiz. Ele é essa máquina de realização. A gente passou por um processo diferente [nos últimos anos]. Eu passei por um luto dentro do casamento e ele fora. Então o tempo dos dois foi diferente. É difícil porque a gente foi criada para almejar esse lugar que a gente conquistou”, disse ela, em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi.

Flor Gil, filha de Bela
Flor Gil, filha de Bela
Foto: @instagram
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade