Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Americana já fez 12 operações em busca dos maiores seios

15 jun 2012 - 15h02
(atualizado em 15/6/2012 às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A americana Lacey Wildd, de 44 anos, cujo verdadeiro nome é Paula Simonds, está fazendo tudo o que pode para conseguir entrar no Top 5 dos maiores seios do mundo. A mulher já se submeteu a 12 cirurgias e declarou que só vai parar quando atingir seu objetivo, de acordo com as informações do Daily Mail.

Lacey deu entrevista ao site 'Daily Mail'
Lacey deu entrevista ao site 'Daily Mail'
Foto: Reprodução

Contrariando as recomendações, que alertam sobre infecções e outros riscos que podem levar à morte, Lacey já planeja a próxima operação. Ela afirma que está preparando sua pele para os implantes maiores para evitar os riscos de ruptura e conta que tomará todos os cuidados para evitar qualquer situação perigosa. "Eu parei de usar sutiã, por isso a minha pele tem tempo para esticar", disse ela. "Também estou tentando perder peso com uma dieta líquida, injeções de vitamina B12 e maçãs", completou.

No entanto, especialista afirmam que ela pode estar sofrendo de transtorno dismórfico corporal e não deve ter mais implantes mamários. "A pele ao redor dos seios já é extremamente fina, e seria muito perigoso para ela se submeter a mais cirurgias", disse ele.

O modelo, que já foi dançarina em Las Vegas, disse que sempre "amou ser o centro das atenções". Depois de se casar com 20 anos e ter filhos, ela decidiu se concentrar em sua família e se tornou uma dona de casa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade