Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Atriz engravida do marido que morreu há 10 anos; entenda

Após perder o marido para um tumor em 2015, a atriz Laura Orrico, de 48 anos, finalmente realizou o sonho de engravidar

14 ago 2025 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

Laura Orrico, atriz norte-americana, teve sua vida no centro dos holofotes por um evento desafiador. Aos 48 anos, ela engravidou do marido 10 anos pós sua morte, utilizando seu esperma.

Laura é atriz e engravidou do marido 10 anos após sua morte
Laura é atriz e engravidou do marido 10 anos após sua morte
Foto: Reprodução / People / Bons Fluidos

Inicialmente, Laura se afastou das telas quando Ryan Cosgrove. foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2007. A decisão de deixar sua carreira em segundo plano foi motivada pelo desejo de encontrar os melhores cuidados médicos para Ryan, evidenciando um forte compromisso pessoal.

"O mundo meio que parou. Eu disse: 'Vou largar a minha carreira de atriz. Eu só queria me concentrar nele e encontrar os melhores médicos e os melhores tratamentos", contou Laura à revista People.

Atriz celebra gestação

O casal, que se conheceu em 1999 e se casou em 2004, sempre teve o sonho de formar uma família. Infelizmente, apenas três anos após o matrimônio, Ryan foi acometido por intensas crises de convulsão, que levaram à descoberta do tumor cerebral. Prevendo as complicações futuras, Ryan optou por

congelar o esperma.

Após a morte de Ryan em 2015, Laura enfrentou uma série de tentativas frustradas de engravidar. Ela passou por quatro inseminações intrauterinas (IIUs) e duas fertilizações in vitro (FIVs). No entanto, sofreu abortos espontâneos. Porém, a dor da perda nunca a desmotivou. Por fim, em 2024, embarcou em uma nova tentativa de FIV usando o esperma congelado de Ryan. Este ano, a boa notícia: ela conseguiu engravidar.

"O telefone tocou, meu estômago gelou. A mãe de Ryan foi à minha última ultrassonografia e consulta médica comigo. Eles também estão animados. Eles têm uma família menor. Então, para eles, ter mais um neto é uma grande conquista. Eu acho que é uma bênção também, por ser do Ryan. Acho que, para eles, é realmente uma coisa muito importante", comemorou Laura.

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade