Meninas aspirantes a modelo que chegam a desmaiar de fome para chegar às medidas de Olívia Palito têm a obrigação de ler esta matéria. A bola da vez no mundo da moda vai de encontro à ditadura da magreza e se impõe com uma silhueta marcada pela exuberância. Que ossinhos à mostra que nada! Daniella Cicarelli é só curvas. "Adoro ter bumbum, peito... Se tivesse de emagrecer, não teria virado modelo de jeito nenhum", diz ela.
A mineira radicada em São Paulo que estampa uma infinidade de capas de revistas, comerciais de TV e outdoors é toda superlativos: saradíssima, belíssima, animadíssima, superativa e... gulosíssima! Isso mesmo. Daniella Cicarelli é chegada numa garfada e viciada em chocolate. "Mas como pode? Eu almoço um prato cheio de folhas e janto um shake dietético para conseguir perder um mísero quilinho por semana", você deve estar pensando.
Em vez de uma dieta de passarinho, Daniella, como uma boa mineira, não se priva de fartas porções de comida caseira: arroz, feijão, frango e até mesmo batata frita. "Não bebo, não fumo, não uso drogas... Então, por favor, não me peçam para negar o prazer de comer', diz a modelo, justificando o pecado da gula.
Para não dizer que ela é 100% desregrada em termos alimentares (nem do adoçante ela é adepta), tem um cuidado que Daniella Cicarelli toma, de olho na balança: "Como de tudo, mas evito carboidratos à noite". Tudo bem, Daniella, não precisa procurar uma justificativa; já entendemos sua predisposição natural para o corpo perfeito.