PUBLICIDADE

Toyota leva Prêmio Indústria Verde na Europa

21 nov 2011 - 20h56
(atualizado às 21h23)
Compartilhar

Um dos principais prêmios ambientais no mundo acaba de ser ganho pela Toyota. Trata-se do Prêmio Indústria Verde 2011, organizado pelo World Trade Group, um dos maiores grupos europeus em transferência de conhecimento e eventos entre empresas. A empresa automobilística obteve a melhor avaliação em relação à performance ambiental em seus processos industriais.

Sistema de produção da Toyota é destaque ambiental na Europa
Sistema de produção da Toyota é destaque ambiental na Europa
Foto: Divulgação

Para o gerente-geral de Engeharia de Campo e Segurança da Toyota na Europa, Steve Hope, o prêmio mostra o reconhecimento do modelo de produção das fábricas da empresa na Europa, "que buscam melhora contínua e aplicam seus conhecimentos e expertise no Sistema Toyota de Produção em suas atividades diárias".

O Prêmio Indústria Verde 2011 visa chamar a atenção para companhias que demonstram, com clareza, uma performance de destaque no equilíbrio entre produção industrial e preservação do meio ambiente. São avaliadas áreas como maximização dos níveis de eficiência energética, uso e tratamento da água, obediência à legislação ambiental e minimização de desperdício nos processos produtivos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade