PUBLICIDADE

A Climatempo foi uma das apoiadoras da 2.ª edição do P3C

Evento especializado no mercado de PPPs e Concessões com foco nos investimentos em infraestrutura no Brasil, com a missão de engajar empresas, entidades e governos, para debaterem e tratarem de problemas concretos, atuais, polêmicos e inovadores.

7 mar 2023 - 07h58
(atualizado às 11h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A Climatempo foi uma das apoiadoras da 2a edição do P3C. Evento especializado no mercado de PPPs e Concessões com foco nos investimentos em infraestrutura no Brasil, com a missão de engajar empresas, entidades e governos, para debaterem e tratarem de problemas concretos, atuais, polêmicos e inovadores.

Como protagonista em meteorologia para o Brasil, e uma das principais empresas de Ciências Ambientais da América Latina, a Climatempo está comprometida com o propósito do evento de tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investimento em infraestrutura no Brasil. Visto que, conforme levantamento do Fórum Econômico Mundial ("WEF"), na 18ª edição (2023) de seu relatório anual de riscos globais, muitos dos riscos apontados como os "mais graves" para os próximos 2 e 10 anos, são riscos ambientais. Veja na classificação abaixo:

Foto: Climatempo

Fonte: https://www3.weforum.org/docs/WEF_Global_Risks_Report_2023.pdf

Tendo isso em vista, a Climatempo Infra tem atuado junto aos seus clientes e parceiros no levantamento dos riscos ambientais relacionados às suas atuações, bem como nas respectivas soluções para redução ou mitigação destes riscos.

Hoje, possuímos um portfólio robusto voltado ao atendimento das demandas dos segmentos impactados pelas condições meteorológicas (destaca-se: saneamento básico, rodovias, mineração, construção e energia), além de possuirmos infraestrutura tecnológica de ponta e uma equipe de desenvolvedores e pesquisadores de áreas multidisciplinares que atuam no desenvolvimento de novas tecnologias alinhadas às demandas de inovação que surgem.

Se sua empresa atua no abrangente grupo de segmentos diretamente (ou mesmo indiretamente) impactados pelo clima, a Climatempo pode ser uma parceira estratégica!

Entenda como podemos atuar em conjunto para minimizar os riscos do seu negócio frente às questões climáticas de ESG acessando nossa consultoria -

Entre em contato para agendarmos uma conversa:

thiago.aires@climatempo.com.br | 11 9 9411-0003

Matéria por Thiago Aires, especialista em serviços de meteorologia.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade