PUBLICIDADE

Mãe e filhas são resgatadas por jovem durante enxurrada no Rio: 'Esse aqui é o meu anjo'

Berlandia Mendes agradeceu ao jovem Marcos Vinicius, que retirou ela e suas duas filhas de um carro que era arrastado pela enchente

22 fev 2024 - 19h20
(atualizado às 23h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Mãe e duas filhas precisaram ser retiradas de um carro levado pela enxurrada em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e foram salvas por um rapaz.
Marcos Vinicius posou para foto carregando as filhas de Berlandia no colo.
Marcos Vinicius posou para foto carregando as filhas de Berlandia no colo.
Foto: Reprodução/Instagram/@vinicinn7__

Uma mãe e suas duas filhas bebês precisaram ser retiradas de dentro de um carro que ia sendo levado pela enxurrada em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A situação aconteceu na quarta-feira, 21, e, nesta quinta, 22, a mãe, Berlandia Mendes, reencontrou o jovem que a resgatou. "Esse aqui é o meu anjo, salvou a minha vida. Deus enviou ele para salvar a minha vida e a das minhas filhas", disse.

Marcos Vinicius, o rapaz que retirou Berlandia e as filhas do carro, foi quem registrou e divulgou o encontro. Ele postou um vídeo em que aparece ao lado da mulher e do marido dela. Ambos o agradecem. "Graças a Deus ganhei mais um filhão. Esse é meu fiho agora. E as suas irmãs precisam de você sempre", disse o pai das meninas.

Homem salva mulher e bebê de carro ilhado por enchente em Nova Iguaçu (RJ):

O resgate foi filmado e viralizou nas redes sociais. Depois delas serem retiradas, é possível ver o carro sendo arrastado pela força da água. Amigos de Berlandia, inclusive, começaram uma campanha para arrecadar dinheiro para que ela possa reaver o veículo, que não tinha seguro.

A situação com Marcos Vinicius também é complicada. Ele postou que passou a madrugada ajudando a limpar e retirar a água da casa de sua tia, que foi completamente alagada pela chuva. O jovem anunciou uma vaquinha em seu perfil e já arrecadou mais de R$ 48 mil em menos de um dia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade