PUBLICIDADE

Americano que fez programa '90 Dias Para Casar' desaparece na Amazônia

Buscas a Paul Staehle estão sendo feitas a partir de uma ilha na Amazônia, de onde ele teria enviado localização pouco antes de desaparecer

4 set 2023 - 19h05
Compartilhar
Exibir comentários
Polícia investiga sumiço de estrela de ‘90 Dias Para Casar’ no AM.
Polícia investiga sumiço de estrela de ‘90 Dias Para Casar’ no AM.
Foto: Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Amazonas está investigando o desaparecimento do norte-americano Paul Staehle. Ele participou do programa 90 Dias Para Casar, no qual se casou com a amazonense Karine Martins. As buscas estão sendo feitas a partir de uma ilha na Amazônia, local onde ele mandou uma localização pouco antes de desaparecer. 

De acordo com informações do TMZ, na última quinta-feira, 31, ele mandou mensagens à família pedindo ajuda, pois estava perdido. A mãe dele, Edna Staehle, informou que Paul estava viajando pelo Brasil desde o fim de julho.

Terra tentou contato com as autoridades do Amazonas, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações. 

No entanto, de acordo com informações do g1, o Corpo de Bombeiros enviou uma equipe especializada em busca e resgate em ambiente de selva para uma pequena ilha no Rio Negro. Um amigo de Paul, cuja identidade não foi revelada, disse ter recebido uma localização do celular do norte-americano que apontava para a região. 

Até agora, o turista não foi localizado.

Participante do programa 90 Dias para Casar

Paul participou da primeira temporada do reality show 90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias. Na atração, ele conheceu e se casou com a amazonense Karine Martins, de 27 anos.

O caso aconteceu em 2017, mas a história do casal foi registrada em duas temporadas. Atualmente separados, o casal ficou conhecido dentro e fora das telas por protagonizar polêmicas. Nas redes sociais, Karine chegou a compartilhar uma publicação lamentando a suposta morte do ex-parceiro, mas foi criticada e apagou a publicação logo em seguida.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade