Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Incêndio na COP30 foi controlado e não há feridos, diz Sabino

Ministro do Turismo rejeitou críticas a Belém

20 nov 2025 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

O incêndio que atingiu um dos pavilhões da COP30 em Belém na tarde desta quinta-feira (20) "foi rapidamente controlado pelos bombeiros" e "não houve feridos", declarou o ministro do Turismo, Celso Sabino, à imprensa local, especificando que os materiais utilizados nas estruturas dos pavilhões são resistentes ao fogo e cumprem as normas de segurança.

    Segundo Sabino, os organizadores da conferência irão avaliar nas próximas horas se permitem a reabertura da estrutura da Blue Zone ainda hoje ou se a adiam para amanhã.

    O ministro também rejeitou as críticas à cidade anfitriã. "Um pequeno incêndio pode acontecer em qualquer grande evento do planeta. O povo de Belém não pode mais tolerar esse tipo de preconceito", afirmou. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade