PUBLICIDADE

Fotógrafo captura raio com formato de mapa do Brasil e viraliza

Nas suas redes sociais, o fotógrafo Murilo Oliveira afirmou que o registro não passou por manipulação digital

23 nov 2023 - 14h28
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto tirada em São Paulo em abril de 2022 viralizou nas redes sociais nas últimas semanas
Foto tirada em São Paulo em abril de 2022 viralizou nas redes sociais nas últimas semanas
Foto: Reprodução/ Instagram

Um fotógrafo amador de São Paulo voltou a viralizar nas redes sociais ao divulgar, segundo ele, a foto mais importante que já tirou na vida: um raio com o formato do mapa do Brasil.

Em seus perfis, o arquiteto Murilo Oliveira postou vários vídeos explicando como conseguiu capturar o momento perfeito com uma câmera, que ficou posicionada em sua janela em um dia de tempestade.

Apenas no Instagram, um dos seus vídeos ultrapassa mais de 200 mil visualizações, já no TikTok, seus vídeos falando dessa foto chegam a quase dois milhões de visualizações. 

Os comentários elogiam a beleza da fotografia. "Essa foto merece prêmios com certeza", declarou uma seguidora. "Bela foto", disse outro. Mas teve gente que duvidou do feito. "Quase acreditei", escreveu um internauta. 

Oliveira também respondeu perguntas de seguidores e esclareceu que a foto não passou por manipulação digital, apenas por correção de cores, para a luz ficar mais visível. 

A foto, que, na verdade, foi tirada no dia 4 de abril de 2022, voltou a viralizar nas últimas semanas por conta de um novo vídeo que o fotógrafo fez divulgando o seu trabalho.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade