Cafu detalha ida de príncipe William ao Maracanã e celebra o meio ambiente: ‘Que possam respirar um ar melhor’
Ex-jogador da Seleção Brasileiro foi ao Earthshot Prize, no Rio
Cafu participou do Earthshot Prize, destacando a importância ambiental para futuras gerações, e elogiou sua interação com o príncipe William durante visita ao Maracanã.
Cafu marcou presença no Earthshot Prize, prêmio global que celebra pessoas e iniciativas em prol do meio ambiente, nesta quarta-feira, 5. Em conversa com jornalistas no tapete verde, o pentacampeão mundial destacou a importância do evento para gerações futuras.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Significa não só pra mim, mas para os meus netos, para os meus filhos, para as pessoas que estão vindo aí numa outra geração, que eles possam respirar um ar melhor, para que eles possam ter uma direção, para que eles possam se conscientizar de que realmente nós precisamos fazer algo pra mudar o planeta”, disse o ex-jogador da Seleção Brasileira.
No início desta semana, Cafu esteve acompanhado do príncipe William no Maracanã. A experiência foi bastante elogiada pelo ídolo do futebol brasileiro.
“Foi uma interação fantástica, eu acho que ele ficou mais impactado, impressionado do que nós. Porque nós já trabalhamos com crianças, sabemos o quanto isso é importante, trabalhamos com a natureza. Estar no Maracanã, indo naquele palco histórico, recebendo o príncipe, não é sempre que nós vamos ter essa oportunidade, foi uma interação muito interessante, bacana, gostei muito”, completou.
@terraesportes Realeza está na área! Cafu acompanhou o príncipe William e falou como foi a passagem dele pelo Maracanã. #Cafu #earthshortprize #principewilliam ♬ som original - Terra Esportes
Além de Cafu, o Earthshot Prize conta com a presença de outros convidados, celebridades, artistas e autoridades. Entre eles, estarão os cantores Anitta, Gilberto Gil, Seu Jorge e Shawn Mendes, os esportistas Rebeca Andrade e Sebastian Vettel, e a ativista indígena Txai Suruí. A apresentação fica sob a responsabilidade de Luciano Huck.