PUBLICIDADE

Podcast tem Friends e entrevista com diretor de "Cine Marrocos"

Nova edição do Plano Geral discute a chegada da nova plataforma HBO Max o Brasil e a reunião do elenco de Friends que parou o mundo

31 mai 2021 16h03
| atualizado em 19/8/2021 às 13h03
ver comentários
Publicidade

Já tem nova edição do Plano Geral no ar! E ela vem cheia de novidades.

Mais uma plataforma de streaming chega ao Brasil - e com força total. É a HBO Max, que reúne todas as produções da HBO e da Warner e estreia por aqui no dia 29 de junho. A plataforma reúne vários filmes novos e antigos do catálogo da Warner (como a franquia Harry Potter e todos os filmes do Universo da DC Comics) e todas as séries do acervo HBO (Família Soprano, A Sete Palmos, Game of Thrones e muitas outras). E um dos carros-chefes é "Friends: The Reunion", a reunião do elenco da série Friends 17 anos depois do fim da série.

Elenco de Friends se reuniu para especial da HBO Max
Elenco de Friends se reuniu para especial da HBO Max
Foto: Divulgação

O Plano Geral também traz tudo sobre "Cruella", uma adaptação bem divertida da vilã dos 101 Dálmatas, que promove um grande duelo entre Emma Stone (de La-La-Land) e Emma Thompson (de A Bela e a Fera). E também sobre "Mare of Easttown", série da HBO que é o grande retorno da musa Kate Winslet numa série policial de trama densa.

E na entrevista da semana, Ricardo Calil, diretor dos documentários "Uma Noite em 67" e "Narciso em Férias", sobre o exílio de Caetano Veloso em Londres, conta tudo sobre o novo "Cine Marrocos", que chega aos cinemas. O documentário mostra a ocupação de um grupo de sem-teto ao espaço do antigo Cine Marrocos, no centro de São Paulo, e promove com esses ocupantes a reencenação de filmes clássicos que forma exibidos no primeiro festival de cinema da sala, em 1954, como "Crepúsculo dos Deuses" de Billy Wilder e "Noites de Circo" de Ingmar Bergman. 

 

Plano Geral
Publicidade
Publicidade