PUBLICIDADE

Podcast debate a guerra do streaming e as novas séries

Na entrevista da semana, cineasta André Ristum fala sobre a série "Colônia" no Canal Brasil

26 jul 2021 17h04
| atualizado em 19/8/2021 às 13h01
ver comentários
Publicidade

Tem edição nova do Plano Geral no ar! Flávia Guerra e Thiago Stivaletti comentam o novo capítulo da guerra do streaming, com a Netflix aumentando os preços e encostando nos valores da Disney+. Enquanto isso, a HBO Max e o Mubi seguem com suas promoções pra atrair assinantes.
Entre as novidades da semana, duas séries da HBO Max trazem protagonistas poderosas: Kaley Cuoco, a Penny de Big Bang Theory, brilha em "The Flight Attendant"; sobre comissária de bordo que um dia acorda num hotel em Bangkok ao lado de um homem morto e precisa descobrir o que aconteceu; e Anna Kendrick, de "Amor Sem Escalas", narra em dez episódios a turbulência de sua vida amorosa na série "Love Life". Nos cinemas, estreia o belo drama "Irmãos à Italiana".

Kaley Cuoco na série "The Flight Attendant", na HBO Max
Kaley Cuoco na série "The Flight Attendant", na HBO Max
Foto: Divulgação

Na entrevista da semana, o cineasta André Ristum conta tudo sobre a série "Colônia", no Canal Brasil, sobre o Hospício Colônia em Minas, onde 60 mil pessoas morreram vítimas de maus tratos. Ele ainda adianta detalhes de "Tecnicamente Doce", roteiro do mestre Michelangelo Antonioni que deve filmar em 2023 na Amazônia.

Plano Geral
Publicidade
Publicidade