PUBLICIDADE

Podcast comenta os melhores e piores episódios da série “Amor Moderno”

Tem ainda a premiada “Objetos Cortantes”, que já é um clássico da HBO Max; e o que ver de Robert De Niro, que completou 78 anos

23 ago 2021 22h33
| atualizado em 24/8/2021 às 13h52
ver comentários
Publicidade

O Plano Geral desta semana traz dicas de séries que estão agitando o streaming nesta semana. A série Amor Moderno (Modern Love) estreia sua segunda temporada na Amazon Prime Video. Com oito episódios independentes, que funcionam como crônicas, traz histórias reais de amor contemporâneas e sensíveis, como a da mulher apaixonada por seu carro e a do rapaz que quer reencontrar seu amor em plena pandemia. Vivido por Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones), Michael conhece uma fascinante jovem introspectiva (vivida por Lucy Boynton) em um trem de Galway para Dublin em março de 2020, quando tudo vai supostamente fechar por 15 dias por conta de uma pandemia (qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência). Sem trocar os números de telefone, eles prometem que vão se encontrar  na mesma estação de trem depois de duas semanas.

Já na HBO Max, garimpamos os já clássicos da plataforma trazemos a super premiada Objetos Cortantes (Sharp Objects). Na trama, Amy Adams vive uma jornalista que, em meio a mais um dos tantos traumas que tem de encarar, recebe a missão de seu editor para voltar à sua claustrofóbica cidade natal, Wind Gap, e escrever um artigo sobre o desaparecimento duas jovens. Na tentativa de elucidar os crimes, ela também reencontra seus fantasmas.

O grande Robert De Niro completa 78 anos e relembramos os nossos favoritos e indicamos o que dá pra ver em casa desse grande ator. De “Taxi Driver” a “Entrando Numa Fria”, passando por “Cabo do Medo” e “O Irlandês”, De Niro traçou uma carreira eclética e brilhante, que faz parte da história do cinema.

Lucy Boyngton e Kit Harington em cena da série "Amor Moderno", na Amazon
Lucy Boyngton e Kit Harington em cena da série "Amor Moderno", na Amazon
Foto: Divulgação

E por falar em cinema, nas estreias da semana, o documentário “Limiar” acompanha a diretora Coaraci Ruiz em sua jornada pessoal de acompanhar a transição de gênero de seu filho adolescente. Como eixos narrativa, a própria história da família da diretora se entrelaça com a história recente do Brasil e da luta por direitos e pela democracia. Plano Geral, toda segunda-feira nas plataformas digitais.

 

Plano Geral
Publicidade
Publicidade