0

Série especial: Nissan Kicks Champions League é só visual

Nissan aposta no futebol europeu para dar um gás extra nas vendas de seu SUV sul-americano

9 jan 2020
07h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A Nissan vai reeditar a série especial Uefa Champions League. A ideia é usar a popularidade do futebol europeu para dar uma turbinada nas vendas do Kicks. Curiosamente, o SUV japonês é feito especialmente para a América do Sul, cujo principal campeonato de futebol é a Copa Libertadores da América, organizada pela Conmebol. Durante anos a Libertadores foi patrocinada pela Toyota. A Nissan é uma das patrocinadoras da Champions League e da Seleção Argentina.

Nissan Kicks Uefa Champions League.
Nissan Kicks Uefa Champions League.
Foto: Nissan / Divulgação

Como carro, o Kicks Uefa Champions League não acrescenta muita coisa, além do visual. O carro é muito bom, mas semelhante aos demais que já estão na linha. Visualmente, ele é bem atraente e será vendido numa inédita configuração de cores no Brasil: azul turquesa com teto preto. Ele também se diferencia pela integração de novos faróis com fundo preto e aerofólio.

Nissan Kicks Uefa Champions League.
Nissan Kicks Uefa Champions League.
Foto: Nissan / Divulgação

O modelo também conta com logos exclusivos da Champions League nas portas dianteiras, rodas de liga de 17'' na cor black piano e a numeração de cada carro da série na grade frontal. Por dentro, o Kicks Champions League tem bancos de couro com costura dupla, seis airbags, tela multimídia com logo da Champions e saídas de ar com frisos em tom de turquesa. O motor é 1.6 flex de 114 cv de potência e o câmbio CVT tem função Sport. A Nissan ainda não divulgou o preço da série especial.

Nissan Kicks Uefa Champions League.
Nissan Kicks Uefa Champions League.
Foto: Nissan / Divulgação

 

Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade