6 eventos ao vivo

Novo Audi TT RS já está nas concessionárias por R$ 442.990

Esportivo ganha visual frontal mais agressivo e moderno desenho da asa traseira, com winglets. Motor é 2.5 turbo de 400 cavalos

8 dez 2020
15h18
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Audi TT RS ganhou novas entradas de ar laterais, que foram alargadas, e um spoiler dianteiro contínuo em alumínio fosco.
Audi TT RS ganhou novas entradas de ar laterais, que foram alargadas, e um spoiler dianteiro contínuo em alumínio fosco.
Foto: Audi / Divulgação

O novo Audi TT RS (sigla de Renn Sport), com visual mais agressivo, já começou a ser entregue aos primeiros clientes em dezembro e pode ser encontrado nas concessionárias da marca a partir de R$ 442.990 na modalidade venda direta.

Em meados de 2020 a Audi do Brasil anunciou a chegada de nove esportivos, incluindo o TT RS, em um formato inédito de vendas: os clientes que adquiriram o veículo puderam configurar diversos itens antes mesmo da produção de sua unidade. A estratégia de oferecer total exclusividade aos novos proprietários permanece em vigor e os potenciais interessados podem personalizar seus modelos em qualquer Audi Center.

Renovado, o Audi TT RS Coupé recebeu mudanças visuais importantes. Na parte frontal, ganhou novas entradas de ar laterais, que foram alargadas, e um spoiler dianteiro contínuo em alumínio fosco, que dão ao carro visual robusto e inspirado no automobilismo. A grade frontal hexagonal possui padrão tipo colmeia, característica da linha RS.

Na traseira, a nova asa fixa traz novos winglets nas duas pontas. Como parte do conceito de aerodinâmica, ele oferece suporte ao desempenho e à eficiência dos modelos esportivos. As duas grandes saídas de escape ovais também se destacam no design do novo TT RS. Os faróis Full LED Matrix são de série no modelo.

Equipado com motor 2.5 TFSI capaz de desenvolver 400 cavalos de potência, o veículo possui câmbio de dupla embreagem S tronic de 7 velocidades e tração integral Quattro. O conjunto faz o esportivo ter um desempenho poderoso, com aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos.

O novo Audi TT RS está disponível em nove cores diferentes: Amarelo Vegas, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Nardo, Preto Mito, Vermelho Tango, Laranja Pulse, Azul Turbo e Verde Kyalami. O modelo é comercializado em versão única, com possibilidade de configuração personalizada antes da produção.

 

Veja também:

Mercedes GLB 200, um SUV de 7 lugares com motor 1.3
Guia do Carro
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade