PUBLICIDADE

Mitsubishi Pajero Full se despede com edição limitada

Durante quatro décadas, Mitsubishi Pajero Full uniu o conforto de um veículo de passeio com a robustez e capacidade 4x4

14 mai 2021 09h11
ver comentários
Publicidade

Que pena! O lendário Mitsubishi Pajero Full está se despedindo do Brasil. Poucos carros foram tão marcantes no mercado brasileiro como este japonês robusto, 12 vezes campeão do Rali Paris-Dakar, e que foi um dos pioneiros na união da capacidade off-road 4x4 com o conforto de automóvel de passeio. Em 39 anos, as quatro gerações do Pajero venderam mais de 3 milhões de unidades em 170 países.

O Pajero Full será descontinuado para abrir espaço para uma nova geração de SUVs da Mitsubishi, com maiores níveis de conforto e segurança. Mas seu legado ficará marcado com uma série especial. Limitada a apenas 100 unidades, a edição Mitsubishi Pajero Full Legend Edition traz detalhes e acabamentos exclusivos e custa R$ 356.990. O Pajero roda no Brasil desde 1991, em sua segunda geração. A primeira geração surgiu em 1981.

O Pajero Full Legend Edition tem motor de 3.2 a diesel de 200 cv e 438 Nm. Além de transmissão automática, o carro é equipado com sistema de tração Super Select AWD-II, controle de estabilidade e tração, suspensão independente nas quatro rodas, assistente de frenagem no motor para descidas íngremes e oito airbags.

A série especial Legend Edition chega na versão de cinco portas com quatro opções de cores de carroceria e outras duas para o revestimento em couro no interior. Todas 100 unidades serão numeradas e trarão acabamento em preto brilhante nos skid plates traseiro e dianteiro, na grade dianteira, nos espelhos retrovisores e nas molduras decorativas laterais. As rodas em aro 20 também trazem acabamento exclusivo.  

Tanto na parte traseira quanto nas laterais, o exclusivo emblema “Legend Edition” estará presente, assim como no painel do modelo que, neste caso, receberá também a numeração de qual das 100 unidades desta série especial se trata o veículo. O emblema “Legend Edition” também estará presente no para-brisas e no vidro traseiro, como forma de dar ainda mais exclusividade ao modelo.

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade