PUBLICIDADE

Ford Territory esgota na pré-venda; parcela 50% vai até 2022

SUV médio tem parcelas do financiamento pela metade até 2022. Ford aposta no baixo custo de posse e entregará o carro antes do previsto

31 ago 2020 - 15h34
Compartilhar
Exibir comentários
Ford Territory: lote de 250 unidades da pré-venda estão esgotadas, mas facilidades continuam.
Ford Territory: lote de 250 unidades da pré-venda estão esgotadas, mas facilidades continuam.
Foto: Ford / Divulgação

O pacote de ofertas da Ford para seu novo SUV, o Territory, está dando certo. O lote de 250 unidades da pré-venda foi comercializado em pouco mais de duas semanas. A Ford conseguiu também antecipar a data de entrega, que estava prevista para o final de setembro, e já iniciou o faturamento das primeiras unidades. Um dos atrativos da venda é a possibilidade de pagar as parcelas do financiamento pela metade até 2022.

“A aceitação do Territory foi excelente, mesmo antes do início da campanha de lançamento”, comemorou Antonio Baltar Junior, diretor de vendas da Ford. “E quem não aproveitou a pré-venda continua a dispor das melhores condições de financiamento e seguro, dois pilares que garantem o baixo custo de posse do veículo.”

Territory Titanium: versão topo de linha do novo SUV médio da Ford se destaca pelo visual.
Territory Titanium: versão topo de linha do novo SUV médio da Ford se destaca pelo visual.
Foto: Ford / Divulgação

Segundo Baltar, a Ford continua a disponibilizar para o Territory condições de financiamento que permitem buscar a melhor solução financeira para o cliente. Entre elas, “a possibilidade de incluir o valor da blindagem no financiamento”, completa. Segundo a Ford, o Territory também tem um pacote de cobertura alinhado com o perfil do cliente, incluindo serviço de concierge e planos com franquia reduzida. 

Leia nossa avaliação do Ford Territory Titanium

Lançado como modelo 2021, o Territory se destaca pelo design e conforto para os passageiros. Entre outras novidades, ele oferece câmera 360° de visão panorâmica, bancos dianteiros com resfriamento e aquecimento, carregamento sem fio para celular, conexão sem fio para Apple CarPlay e luz ambiente configurável em sete cores. O SUV médio traz a central Sync Touch 10,1” (diferente do Sync tradicional) e também conta com um modem embarcado para comunicação remota com o veículo.

O Ford Territory custa R$ 165.900  na versão SEL e R$ 187.900 na versão Titanium. Ambas utilizam o motor 1.5 EcoBoost GTDI a gasolina, de 150 cv, e transmissão automática CVT com trocas manuais de oito marchas simuladas.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade