PUBLICIDADE

Fiat revela o interior do Pulse, seu primeiro SUV compacto

Veja os detalhes do interior do Fiat Pulse, SUV que coloca a marca no segmento mais disputado do mercado

26 jul 2021 15h09
ver comentários
Publicidade
Interior do Fiat Pulse.
Interior do Fiat Pulse.
Foto: Fiat / Stellantis

A Fiat revelou nesta segunda (27) o interior de seu primeiro SUV, o Pulse. Por meio de um teaser, o fabricante italiano apresenta o interior de seu carro com um novo volante multifuncional esportivo de base achatada e detalhes cromados. O novo logotipo da Fiat (script) fica ao centro. O acabamento é em couro com costura aparente.

O Fiat Pulse terá painel de instrumentos digital de 7” colorido e personalizável. O SUV compacto também terá partida remota, ar-condicionado automático digital e central multimídia com tela tátil flutuante de 10,1” na horizontal, em posição voltada ao motorista.

Segundo a Fiat, a multimídia é de última geração e vai permitir acesso à plataforma ConnectMe, com vários serviços conectados. Segundo o fabricante -- que recentemente revelou o carro por fora --, outros conteúdos do Pulso serão divulgados em breve.

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes” disse Isabella Vianna, gerente do Design Center América do Sul. “Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais.”

Fiat Pulse.
Fiat Pulse.
Foto: Stellantis
Guia do Carro
Publicidade
Publicidade