Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

VÍDEO: Web se choca com imagens do acidente com ônibus que deixou 11 mortos e 46 feridos

Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e 46 feridos na BR-163, próximo a comunidade São Cristóvão, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá

9 ago 2025 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários
Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e 46 feridos em MT
Batida entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e 46 feridos em MT
Foto: Divulgação / Contigo

Uma batida entre uma carreta e um ônibus de viagem interestadual deixou 11 mortos e 46 feridos na noite da última sexta-feira, 08/08. O grave acidente aconteceu no km 648 da BR-163, próximo a comunidade São Cristóvão, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Dentre os feridos, 26 estão em estado moderado, 12 em estado grave e 8 apresentam ferimentos leves. O ônibus estava a cerca de três horas do destino final, a cidade de Sinop, quando bateu contra uma carreta às 21h40. A previsão era de que o ônibus chegasse ao local por volta das 1h deste sábado, 09/08. 

De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o acidente aconteceu em uma curva, na pista da carreta, após o motorista do ônibus invadir a faixa que seguia no sentido de Cuiabá para Sinop. Os corpos das vítimas estão sendo identificados e periciados em três unidades diferentes.

As equipes da Nova Rota trabalharam na manhã deste sábado na remoção dos veículos e limpeza da pista. A concessionária pontuou que o trabalho de retirada é complexo devido à gravidade do acidente e à dimensão dos veículos envolvidos.

Repercussão nas redes sociais

Em vídeo divulgado pelo G1, é possível ver o ônibus completamente destruído após o acidente. As imagens viralizaram e surpreenderam os internautas, que lamentaram a situação. "Que tristeza", disse uma. "Essas estradas estão cada vez mais perigosas e a maioria dos motoristas de ônibus fazem ultrapassagem perigosa", afirmou outra pessoa. "Quantas vidas ja foram ceifadas nessa estrada, por isso a importância das duplicação, que está em andamento, mas mesmo assim precisa ser concluída com urgência. Meus pêsames a todos os familiares", analisou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade