PUBLICIDADE

'Vi bem o estrago que fizeram', escreve Carlos Bolsonaro

Jair Bolsonaro foi fotografado pelo filho durante sessão de fisioterapia no hospital

31 jan 2019 - 18h31
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O vereador da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, publicou nesta quinta-feira, 31, em sua conta do Instagram, uma foto onde ao fundo aparece o presidente Jair Bolsonaro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele se recupera da cirurgia de retirada da bolsa de colostomia realizada no último dia 28.

Carlos Bolsonaro publicou foto com o pai pela primeira vez após a cirurgia do dia 28 de janeiro, no dia 31
Carlos Bolsonaro publicou foto com o pai pela primeira vez após a cirurgia do dia 28 de janeiro, no dia 31
Foto: Reprodução / Estadão

A imagem foi tirada enquanto Bolsonaro passava por uma sessão de cicloergômetro, segundo explicação de Carlos, uma sessão de fisioterapia utilizada para fortalecer os músculos das pernas. O filho detalha a recuperação vivida pelo pai nos últimos meses, após o atentado a faca sofrido em setembro do ano passado durante ato da campanha eleitoral. A cirurgia realizada em janeiro foi a terceira após o incidente.

"Pude acompanhar não só a primeira [cirurgia] como esta última e vi bem o estrago que fizeram nele". Carlos também definiu como "chocante" o número de aderências no intestino de Bolsonaro, motivo que levou à realização de um procedimento de duração de sete horas, maior do que o previsto.

"O progresso requer cuidados e precisamos ver seu intestino funcionando. Está cada dia melhor e mais forte, mesmo após essa última e delicadíssima cirurgia", escreveu.

O filho do presidente ainda ressaltou que a equipe médica do hospital é composta de "pessoas bacanas", que tem auxiliado na recuperação de Bolsonaro. "Hoje está mais feliz, mais corado e sempre bem amparado por quem o cerca neste momento".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade