PUBLICIDADE

Vakinha arrecada mais de trinta mil por Jonathan Pires e fanpages

26 jun 2020 - 19h15
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A casa de artigos Religiosos localizada na região do Pechincha, zona Oeste do Rio de Janeiro foi devastada na tarde de Quarta-feira, dia 24, por um terrível incêndio devido a um curto circuito na instalação elétrica do estabelecimento.  Porém, o que impressionou e chamou a atenção de todos que passavam foi uma estátua em gesso, ela ficava na frente da pequena loja onde algumas pessoas depositavam moedas em agradecimentos a pedidos realizados, a escultura ficou intacta em meio as chamas e sem muitos danos tendo em vista de tudo o que o fogo destruiu. 

Vakinha arrecada mais de trinta mil por Jonathan Pires e fanpages
Vakinha arrecada mais de trinta mil por Jonathan Pires e fanpages
Foto: Jonathan Pires e fanpages religiosas ajudaram / JayPRO

O corpo de bombeiros foi acionado para controlar as chamas no local. Não houve vítimas. 

A casa de artigos religiosos tinha mais de quarenta anos e era administrada por um casal de idosos, Senhor José e Dona Ângela, que logo depois do acontecimento foram surpreendidos por uma ação solidária. 

                                                            

Foto: JayPRO

Na madrugada do dia 25 de Junho, Jonathan Pires, um empresário, digital influencer e Sacerdote de Umbanda saiu de sua casa e viajou até o imóvel na Estrada do Tindiba, número 137, próximo ao Largo do Pechincha. Comovido pela tragédia ele foi mais um que se solidarizou, e como responsabilidade social auxiliou na criação de uma Vakinha online para possíveis doações. 

Como digital influencer, empresário e sacerdote Jonathan mobilizou boa parte dos adeptos de religiões afro-brasileira e em menos de 24h conseguiu uma doação de R$30.000,00

Diversas Fanpages e perfis religiosos também entraram na causa solidária e juntos estão na luta para reinaugurar a loja J.alves artigos Religiosos. 

A Vakinha online ainda se encontra ativa e sobre total controle de Verônica de Lima Alves, filha dos proprietários do estabelecimento. 

Contribua você também da forma que puder pois é necessário, justo e humano sentir empatia.

 "Juntos somos mais fortes."

Vakinha online: http://vaka.me/1152960

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade