Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tragédia! Mulher é achada morta em lata de lixo de São Paulo

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma lata de lixo na grande São Paulo; veja

17 jul 2025 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é achada morta em lata de lixo de São Paulo
Mulher é achada morta em lata de lixo de São Paulo
Foto: reprodução/metrópole / Contigo

Uma mulher foi encontrada morta dentro de uma lata de lixo na manhã desta segunda-feira (14/7), na Rua Rui Barbosa, em Calmon Viana, distrito de Poá, na Grande São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado após um morador da região acionar a corporação, relatando a suspeita de que havia um cadáver dentro de um tambor de lixo.

Quando chegaram ao local, por volta das 8h40, os policiais confirmaram a presença do corpo de uma mulher já sem vida, armazenado dentro de um saco de lixo colocado no interior do tambor. A vítima, segundo as autoridades, era usuária de drogas e vivia em situação de rua.

Detalhes pós a dercoberta

A área foi isolada para a realização da perícia técnica. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os exames necessários, tanto no local quanto no corpo da vítima, que já foi identificada pela polícia. A identidade da moça, no entanto, ainda não foi divulgada.

Em nota enviada ao portal Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso está sendo tratado como homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Poá, que agora conta com o apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes para auxiliar nas investigações.

As circunstâncias do crime e a possível motivação seguem em apuração. A polícia não descarta nenhuma hipótese e trabalha para identificar o autor ou autores do homicídio.

TRAGÉDIA! Homem morre em borracharia após explosão durante troca de pneu

Um grave acidente de trabalho resultou na morte de um jovem borracheiro na cidade de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Diogo Azambuja da Silva, de apenas 22 anos, realizava a troca de um pneu de caminhão caçamba quando o acessório explodiu de forma repentina, causando ferimentos fatais. O acidente ocorreu no início da noite de quarta-feira (16). Apesar do atendimento emergencial prestado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz não resistiu e faleceu no hospital. e leia mais.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade