Tragédia! Estudante de direito morre após ser atingida por bala perdida
A estudante de direito Brunna Lorrayne, de 22 anos, morreu após ser atingida por um tiro em uma festa em Luziânia, Goiás
Brunna Lorrayne Afonso Campos, de 22 anos, morreu na última quarta-feira, 3 de setembro. A jovem era uma das vítimas de um tiroteio em Luziânia, Goiás. Ela estava internada há quase dois meses.
O incidente aconteceu em 13 de julho, durante um evento de som automotivo. A jovem foi atingida na barriga. Outras seis pessoas também ficaram feridas.
O pai da jovem, Damião Rocha, falou sobre a filha. Ela trabalhava como secretária e tinha planos para o futuro. "Minha filha tinha muita vontade de viver, queria casar, ter filhos, comprar o apartamento dela", disse.
Brunna havia iniciado a faculdade de direito, mas precisou interromper os estudos. Segundo o pai, a jovem gostava de eventos de som automotivo. Ele afirmou que ela sempre falava do desejo de ter um veículo com som.
O suspeito de ter atirado foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime. Ele afirmou à polícia que o alvo dos tiros era outra pessoa. O homem foi levado para a delegacia de Luziânia e autuado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Tragédia! Idoso de 76 anos é morto por bala perdida dentro de ônibus após visitar familiares
Um café da manhã em família terminou de forma trágica na última terça-feira (2) para José dos Santos Fernandes, de 76 anos. Morador de Magé, na Baixada Fluminense, ele foi até São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, para visitar parentes e, na volta para casa, acabou vítima da violência que assola o estado.
José estava em um ônibus que trafegava pela BR-101 (Niterói-Manilha), na altura do Jardim Catarina, quando foi atingido nas costas por uma bala perdida durante um intenso confronto entre policiais militares e traficantes da região.
De acordo com testemunhas, o motorista do coletivo foi levaddo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha para tentar socorrê-lo. No entanto, o idoso não resistiu ao ferimento.
"Continue lendo aqui!