PUBLICIDADE

Todo Mundo Odeia o Cris terá série animada

A nova produção, intitulada Todo Mundo Ainda Odeia o Cris, tem previsão de lançamento ainda para 2024

18 jun 2024 - 23h54
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (18), foi anunciada a série, intitulada Todo Mundo Ainda Odeia o Cris, uma adaptação animada de Todo Mundo Odeia o Cris, série de comédia que foi um sucesso nos anos 2000. A série original, que narrou as dificuldades e peculiaridades da adolescência de Chris Rock, está de volta, mas desta vez em formato de animação.

Nova série animada trará o "outro lado engraçado" da história de Cris Rock
Nova série animada trará o "outro lado engraçado" da história de Cris Rock
Foto: Divulgação/ UPN / Perfil Brasil

A produção tem estreia marcada para 2024 na Comedy Central, e também será transmitida pela Paramount+. A animação conta com o apoio da CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment. A essência da originalidade se mantém, com Chris Rock não só produzindo executivamente como também narrando as peripécias de sua juventude.

A notícia que entusiasma os fãs é que vozes da série original estarão de volta. Chris Rock, como narrador, será acompanhado por Terry Crews, que interpreta Julius, o pai do personagem principal, e Tichina Arnold, que faz papel da Rochelle, a mãe. Os dois, inclusive, divulgaram a notícia em suas redes sociais.

Há, também, a introdução de novos nomes na produção. Tim Johnson Jr. assumirá o papel do jovem Chris, enquanto Ozioma Akagha dará voz à Tonya, a irmã caçula. Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore se juntam ao elenco como Drew e Greg, respectivamente.

Expectativas para Todo Mundo Ainda Odeia o Cris

Segundo Chris Rock, esta nova versão busca apresentar "outro lado engraçado" de sua infância. Dado o sucesso da narrativa original e a promessa de manter a autenticidade enquanto introduz inovações no formato de animação, as expectativas estão altas. A habilidade de atrair tanto a nostalgia dos telespectadores mais velhos quanto a curiosidade dos mais novos será parte crucial do processo.

Nas redes sociais, os fãs da série original demonstraram ter altas expectativas para a nova produção, mas alguns se demonstram apreensivos com o resultado. Confira as opiniões:

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade