PUBLICIDADE

TikTok lança no Brasil campanha de prevenção ao coronavírus

Ação #MãosSeguras vai contar com a colaboração de influenciadores e visa conscientizar sobre a higienização correta das mãos

20 mar 2020 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

O aplicativo de vídeos curtos TikTok anunciou que a partir deste sábado, 21, vai lançar uma campanha no Brasil em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS) contra o coronavírus. Intitulada #MãosSeguras, a ação tem como objetivo orientar os usuários sobre as medidas corretas de prevenção contra a doença.

O movimento começou nos Estados Unidos, com diversas celebridades utilizando a plataforma para propagar a mensagem de cuidado e prevenção durante a pandemia do coronavírus. O ator Terry Crews, conhecido por séries como "Todo Mundo Odeia o Chris" e "Brooklyn-99", foi uma das personalidades que fez sucesso com a campanha no aplicativo.

TikTok tem celebridades em campanha contra o coronavírus 
TikTok tem celebridades em campanha contra o coronavírus
Foto: TikTok/Reprodução / Estadão

Aqui no Brasil, artistas também farão parte da campanha que vai orientar sobre a higiene das mãos por 40 segundos, com vídeos na plataforma. A intenção é que os influenciadores compartilhem músicas e dicas enquanto demonstram a forma correta de lavar as mãos no vídeo.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade