PUBLICIDADE

Bloqueie e oculte seus aplicativos dos curiosos de plantão

21 ago 2020 - 12h30
(atualizado em 28/8/2020 às 08h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Proteger sua vida digital nunca foi tão importante nos últimos anos, ainda mais quando se tem uma atividade digital intensa nas redes sociais e aplicativos diversos. Hoje, estamos conectados 24h por dia, conversando com pessoas do mundo todo, trocando informações por meio de vários aplicativos.

Foto: McAfee / McAfee

Navegando nas lojas de compras de aplicativos, podemos encontrar uma infinidade de apps com funções e serviços que talvez você nunca tenha ouvido falar. Além dos já conhecidos para finanças, bate-papo e redes sociais, é possível descobrir uma grande quantidade de apps para saúde, fitness, educação, gastronomia, entretenimento, música, navegação, edição de foto e vídeo,

entre outras categorias diferentes.

Se pensarmos friamente, todo nosso estilo de vida está literalmente dentro do nosso celular. Atividade físicas, alimentação, conversas com amigos, fotos e vídeos da família, troca de mensagens, controle de renda... Por isso é importante garantir a segurança dos dados e a privacidade das suas atividades, caso seu celular seja roubado ou pare nas mãos de algum curioso. Mas como garantir isso?

Existem várias formas de você proteger seu smartphone. Uma delas é baixando o Terra Antivírus e ativando a função Bloqueio de Aplicações. Além do tradicional bloqueio com senha, a função permite deixar o aplicativo oculto, caso algum curioso queira fuçar no seu celular ou tablet. Essa é uma boa dica para deixar os curiosos longe dos seus chats, fotos ou redes sociais. Descubra também outros serviços que o Terra Antivírus pode oferecer acessando o link.

Fonte: McAfee

McAfee Network Associates Inc. © Copyright 2020.  Todos os Direitos Reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade