PUBLICIDADE

Samsung Galaxy Note 10 pode chegar às lojas em agosto

Novos rumores apontam o anúncio e lançamento do smartphone para os próximos meses...

25 jun 2019 - 18h05
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de não falar oficialmente sobre o Galaxy Note 10, a Samsung vem se preparando para o lançamento do novo aparelho há algum tempo, com pequenos vazamentos surgindo a todo momento sobre ele. Agora, um novo rumor aponta que o smartphone pode ser lançado em agosto.

Segundo o jornal Korea Herald, fontes dentro da Samsung indicaram que o Galaxy Note 10, que recentemente teve novos renders vazados e que mostram o novo chassi do aparelho, deve chegar às lojas em agosto, mesmo mês de lançamento de outro smartphone da empresa, o dobrável Samsung Galaxy Fold.

Segundo as fontes, a empresa estaria disposta a continuar com o plano de lançar os dois smartphones em datas próximas, já que algumas pessoas temiam que o adiamento do Fold para agosto poderia acabar roubando a atenção que o Note 10 receberia do público.

Foto: TecMundo
(Fonte: Let's Go Digital/Reprodução)

É válido lembrar que em anos anteriores, a Samsung usou o mês de agosto para o lançamento de produtos, e outros rumores indicavam que o Galaxy Note 10 pode chegar no dia 7. Vazamentos indicam que o aparelho terá uma tela de 6,8 polegadas, uma câmera com quatro lentes, uma bateria de 4.500 mAh e, se os renders vazados forem verdadeiros, um visual mais próximo ao do Samsung Galaxy S10.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade