0

Google vai criar ‘casa’ para startups em São Paulo

A capital paulista será a quarta cidade no mundo a receber o Campus Google

22 jul 2014
08h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>O Google confirma que o escritório para empreendedores brasileiros será inaugurado em 2015</p>
O Google confirma que o escritório para empreendedores brasileiros será inaugurado em 2015
Foto: Eduardo Munoz / Reuters

O Google vai abrir, em 2015, um escritório para abrigar startups em São Paulo. A gigante da tecnologia anunciou via post em seu blog na segunda-feira que a capital paulista receberá o Campus Google, espaço para orientação orientação e treinamento de empreendedores, por meio de profissionais e especialistas do Google.

“Os campi são espaços do Google nos quais os empreendedores aprendem, se conectam e fundam empresas de alto impacto, que podem mudar o mundo”, escreveu Bridgette Beam, gerente do programa de parcerias da Google for Enterpreneurs (do inglês, Google para Empreendedores).

São Paulo será a quarta cidade no mundo a receber o escritório. Londres (Reino Unido), Tel Aviv (Israel) e Varsóvia (Polônia) já possuem sedes do escritório de startups. No Campus São Paulo, como a empresa chama o novo espaço, os empreendedores também terão acesso à banda larga para desenvolver o trabalho.

“O País já abriga startups incríveis, como EasyTaxi, ContaAzul, GetNinjas e KeKanto, e estamos confiantes que o Campus São Paulo dará apoio e ajudará a fomentar a próxima geração de grandes empreendedores brasileiros”, disse a executiva do Google.

A empresa ainda não definiu em que local de São Paulo o escritório será aberto.

Contabilidade para micro e pequenos empresários empresas Contabilidade para micros e pequenos empresários
Aprenda os conceitos básicos para gerir uma micro ou pequena empresa e saiba como analisar fluxo de caixa e montar o balanço patrimonial. Inscreva-se agora!

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade