PUBLICIDADE

Beats torna-se oficialmente membro da “família Apple”

Em seu site, Apple afirma que a música “sempre teve um lugar especial no seu coração”

1 ago 2014 - 15h13
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Em anúncio, Beats afirma que será mais um instrumento na família Apple
Em anúncio, Beats afirma que será mais um instrumento na família Apple
Foto: Apple / Reprodução

A Apple deu boas vindas à Beats por meio de seu site nesta sexta-feira. A mensagem de entrada da fabricante dos fones de ouvidos Beats by Dr.Dre foi reforçada pelo presidente-executivo da companhia californiana, Tim Cook, em seu perfil no Twitter.

“Sejam bem-vindos à família – Jimmy, Dre, Luke e todo o time da Beats”, disse Cook. A Beats também publicou em perfil no microblog sobre a confirmação da junção das duas empresas: “Vamos reimaginar (sic) o som mais uma vez. Aqui está o próximo episódio. #applebeats”.

Na página da Apple, a empresa diz que a música “sempre teve um lugar especial no seu coração” e que eles estão “felizes por se juntar, que adoram isso tanto quanto nós (Apple)”. Em sua página, a Beats apresenta-se como um novo instrumento à família Apple. “A partir de hoje, a Beats tem o prazer de incluir mais um instrumento a esse legado, nos unindo à Apple".

A Beats foi adquirida pela Apple em maio por US$ 3 bilhões. O anúncio de Apple e Beats surge após a aprovação da compra ser confirmada pela Comissão Europeia na última segunda-feira. 

Saiba quem são os bilionários da tecnologia Saiba quem são os bilionários da tecnologia

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade