PUBLICIDADE

Analistas esperam lucro fraco da Samsung no terceiro tri

A companhia sul-coreana deverá divulgar seus resultados de julho a setembro por volta do dia 7 de outubro

2 out 2014 - 15h11
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidente da Samsung, DJ Lee, apresenta o novo Galaxy Note 4 em Berlim; semicondutores podem ter passado o negócio de celulares pela primeira vez</p>
Presidente da Samsung, DJ Lee, apresenta o novo Galaxy Note 4 em Berlim; semicondutores podem ter passado o negócio de celulares pela primeira vez
Foto: Hannibal Hanschke / Reuters

O lucro da Samsung  deverá enfraquecer ainda mais no terceiro trimestre, indicando a retração de seu principal negócio, de smartphones, e colocando pressão na empresa para o lançamento de linhas de produtos renovadas.

Analistas preveem que a maior fabricante de smartphones do mundo mostrará seu pior resultado operacional em quase três anos, com uma lenta recuperação a partir do quarto trimestre. E pela primeira vez em mais de três anos, o negócio de semicondutores da Samsung poderá gerar mais lucro no trimestre que o negócio de aparelhos, disseram alguns analistas.

"O que esperamos agora é que a companhia atinja o piso e se recupere gradualmente, mas vimos agora resultados relacionados a smartphones aumentando", disse o analista da Korea Investment Trust Management Baik Jae-yer.

A companhia sul-coreana deverá divulgar seus resultados de julho a setembro por volta do dia 7 de outubro.

Smartphones com TV Smartphones com TV: Veja Smartphones com TV

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade