PUBLICIDADE

Linx adquire plataforma de anúncios em e-commerce Percycle por R$13 mi

21 dez 2017 - 18h45
Compartilhar
Exibir comentários

A companhia de software para varejo Linx informou nesta quinta-feira que adquiriu a plataforma de mídia nativa Percycle por 13 milhões de reais.

De acordo com fato relevante, além dos 13 milhões de reais pagos à vista, poderá ocorrer o pagamento de 9,73 milhões adicionais caso sejam atingidas metas financeiras e operacionais no período 2018 a 2020.

Fundada em 2016, a Percycle é dona de uma plataforma que permite anúncios nativos - que são exibidos de forma integrada ao conteúdo da página - em sites de e-commerce. A empresa teve faturamento de 8 milhões de reais nos últimos 12 meses.

"Esta aquisição está alinhada com os objetivos estratégicos da companhia, expandindo nosso portfólio de soluções que aumentem a rentabilidade dos clientes e melhorem a experiência de compra dos consumidores", disse a Linx, em nota.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade