PUBLICIDADE

HTC lança smartphones, mas prepara outra divulgação para março

HTC Desire 816 vem com duas caixas de som frontais HTC BoomSound e câmera de 13 megapixels

24 fev 2014 - 14h09
Compartilhar
Exibir comentários
Novos smartphones da HTC vem com seis opções de cores
Novos smartphones da HTC vem com seis opções de cores
Foto: Divulgação

A HTC divulgou o HTC Desire 816 e o HTC Desire 610, os novos smartphones da empresa para substituir o HTC One, lançado em 2013; embora tenha divulgado seus novos celulares, o presidente da companhia, Peter Chou, ressaltou que haverá outro “grande lançamento” da HTC em 25 de março, informa o blog TechCrunch.

Os novos gadgets da empresa foram apresentados nesta segunda-feira durante a feira de novidades de smartphones e tablets, Mobile World Congress, que acontece em Barcelona (ESP). Como noticiado antes, o novo smartphone HTC Desire 816 vem com duas caixas de som frontais HTC BoomSound, câmera traseira de 13 megapixels (sendo a câmera frontal de 5 megapixels), processador Snapdragon 400 e tela touchscreen de 5.5 polegadas.

Já o HTC Desire 610, similar ao 816, possui uma tela menor, 4.7 polegadas. Ambos aparecem em seis cores (azul, laranja, branco, verde, cinza e preto) e com design metalizado – utilizado anteriormente no HTC One. O preço dos celulares e a data de lançamento ainda não foi adiada.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade